Penteados com Cabelo Preso para o Verão 2013

O verão pode ser considerada a estação mais adorada por todos que não dispensam uma praia ou piscina, porém nessa época devido os sol intenso é indispensável os cuidados extras com a pele e com o cabelo, sendo nesse momento que as mulheres devem apostar nos penteados presos que ajudam a proteger as madeixas do vento e do sol.

Os penteados com cabelo preso para o verão 2013 são praticamente os mesmos que sempre fizeram muito sucesso entre a mulherada onde não faltam as tranças, rabos de cavalo e coques, sendo que a novidade fica por conta dos penteados com topetes que são super sofisticados.

Os penteados com cabelos presos para o verão 2013 mais vistos serão: as tranças laterais e embutidas, os rabos de cavalo baixo, alto e com topete, os coques bagunçados, altos e o com acabamento trançado, entre outros.

Os penteados com cabelos presos para o verão 2013 farão parte dos visual das mulheres de todas as idades que poderão escolher entre as muitas opções disponíveis um que mais combine com seu estilo e que valorize seu rosto e para ajudar na elaboração dos penteados não deixe de usar os acessórios de cabelos que darão um toque especial a todos eles.

Portando no verão não deixe de usar os penteados com cabelos presos 2013 e antes de escolher o que mais vai usar não deixe de ver as fotos dos penteados que mais farão a cabeça da mulherada no próximo verão.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios