Penteados para Aniversário de 15 Anos – Tendências 2013

Os penteados femininos são muito importantes no visual das mulheres de diferentes idades em ocasiões variadas, sendo que as festas formais são as que exigem maior cuidado com o penteado.

O aniversário de 15 anos é um momento super especial na vida de toda adolescente que vê nessa data a passagem de criança para adulta perante a sua família e seus amigos. Essa festa é tradicional e existe a muitos anos, porém, não são todas as garotas que podem fazer essa cerimônia, já que requer uma boa condição financeira.

Os penteados para aniversário de 15 anos que serão tendência em 2013 poderão ser vistos ainda este ano de 2012, porque são praticamente os mesmos que estão fazendo sucesso agora, nos quais estão: trança lateral, rabos de cavalo tradicional e lateral, penteados semi presos, coques desfiados e penteados soltos lisos com aspecto despojado e caheados com ondas bem definidas.

Os acessórios para cabelos são ítens indispensáveis para esses penteados, nos quais os mais vistos no ano que vem serão: fivelas, presilhas, headbands, tiaras, laços e flores, tudo confeccionado em diferentes materiais, como: tecidos finos, renda, pedrarias, cristais, miçangas, brilhantes, pérolas e outros tipos de pedras preciosas.

Portanto os penteados para aniversário de 15 anos tendências 2013 virão para acompanhar os mais diversos modelos de vestidos, desde os mais simples até os mais sofisticados, então se vai fazer quinze anos ou conhece alguém próximo que fará essa idade em 2013, veja as fotos da galeria e escolha o penteado que mais combina com você ou com essa pessoa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 2,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios