Visa Vale: Consultar Saldo e Telefone

No Brasil as pessoas que trabalham com a carteira assinada podem contar com diversos benefícios que devem ser fornecidos pela a empresa contratante obrigatoriamente de acordo com a lei. Entre os benefícios que todos os funcionários brasileiros tem direito estão: vale-transporte, cesta básica, plano de saúde e vale-alimentação.

O Visa Vale é um cartão alimentação que é usado para comprar alimentos na rede credenciada de açougues, supermercados e demais estabelecimentos comerciais.

Para que um contratante possa oferecer o Visa Vale aos seus funcionários é necessário que ele entre em contato com a empresa no site: www.cartoesbeneficio.com.br/inst/Cartao-Alimentacao-Visa-Vale.jsp e solicite uma proposta, se ela for aprovada o contratante já poderá fazer os pedidos de créditos para os cartões de seus funcionários, nos quais serão carregados online. Todos os meses o contratante poderá pedir créditos para os Visa Vales de seus empregados, não esquecendo de dizer que caso o funcionário não gaste todo o seu crédito o restante ficará acumulado para o próximo mês.

Para consultar o saldo do seu Visa Vale, basta entrar no site citado acima e clicar no tópico Meu Visa Vale, depois que fizer isso aparecerá uma página pedindo o número do seu cartão, clique então em Consultar e aparecerá o seu saldo. O telefone da Central de Atendimento dos cartões Visa Vale é: 4004-7733.

Portanto os cartões Visa Vale são as melhores opções para os donos de empresas que querem oferecer aos seus colaboradores os melhores benefícios trabalhistas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios