Site Patati Patatá Oficial – www.patatipatata.com.br

Patati Patatá era o nome de um grupo circense criado em 1980 pelo mágico Rinaldo Faria, conhecido apenas por “Rinaldi”, o grupo era composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, Garota Pupy e o Ilusionista Alacazam. Devido ao extremo carinho que as crianças e os adultos demonstravam pelos palhaços, o quarteto se desmanchou ficando apenas os dois palhaços que começaram a se chamar Patati e Patatá.

Os palhaços Patati e Patatá começaram a se apresentar em escolas, seus shows eram compostos de roupas coloridas e alegres, músicas empolgantes e dedicação dos dois artistas que em pouco tempo levaram alegria para milhares de escolas, chamando assim a atenção do SBT que em 2011 colocou os palhaços Patati e Patatá como apresentadores do programa infantil matinal chamado Carrossel Animado.

O site Patati e Patatá oficial pode ser acessado no endereço: www.patatipatata.com.br e como não poderia ser diferente essa página é super colorida e animada. Os tópicos principais disponíveis no site são: Home, Institucional, Eventos, Fã-Clube, Loja, Agenda, Notícias, Multimídia e Contato.

O site Patati Patatá traz muitas informações para todos aqueles que estiverem interessados em conhecer um pouco da história dos dois palhaços, ficar por dentro da agenda de shows, conhecer os produtos que levam o nome da dupla, se tornar membro do fã-clube e muito mais.

Portanto os palhaços em geral conquistam não só as crianças como também os adultos, isso acontece porque esses artistas de circo são simpáticos e simples trazendo para todos brincadeiras e piadas inocentes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios