Cursos SENAI Mato Grosso do Sul (MS) Grátis 2014 – Inscrição

cursos-senai-mato-grosso-do-sul-gratis-2014No Brasil são muitas as instituições que disponibilizam os mais variados cursos para pessoas que estão a procura de um emprego, sendo que o SENAI se destaca, pois possui unidades de estudo em todo o Brasil e oferece cursos pagos e gratuitos nas modalidades técnico, tecnológico, profissionalizante, a distância e outros.

Os cursos SENAI Mato Grosso do Sul grátis 2014 ainda não estão com as inscrições abertas, porque a instituição desse estado acabou de encerrar as inscrições para cursos gratuitos em agosto. Os cursos foram para as cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e outras.

Os cursos que estavam com as vagas abertas nessa seleção foram: operador de telemarketing, mecânico de manutenção industrial, confeccionador industrial de calçados, assistente de produção industrial, assistente administrativo industrial, entre outros.

Os cursos gratuitos SENAI Mato Grosso do Sul 2014 podem abrir inscrições no final de 2013 ou no início do ano que vem. Para não perder a oportunidade fique de olho no site: www.fiems.com.br/senai e se mora perto de uma unidade dessa instituição vá a uma pessoalmente e se informe.

Portanto se quer uma qualificação profissional de qualidade, procure uma unidade SENAI na cidade em que mora e veja se os cursos gratuitos estão com as vagas abertas. Lembre-se que as vagas são super concorridas e quem chega primeiro tem mais facilidade em ficar com uma vaga. Quase todas as pessoas que se formam nos cursos SENAI conseguem emprego logo depois de sua formação.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios