Vestibular UnB 2014 – Inscrições

vestibular-unb-2014

A UnB (Universidade de Brasília) divulgou a alguns meses atrás o edital para a seleção dos novos alunos na instituição. De todas as vagas 50% serão destinadas para aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com base na nota do Enem 2013 e a outra metade das vagas serão para os aprovados no Programa de Avaliação Seriada (PAS).

O Ministério da Educação divulgou que a UnB irá disponibilizar 2.110 vagas para alunos que pretenderem entrar na universidade pela nota do Enem, de um total de 4.220 vagas disponibilizadas em 97 cursos para o primeiro semestre de 2014.

Para os interessados em ingressar na universidade de Brasília através do Enem 2013 deverão se inscrever pela internet no (Sisu): sisu.mec.gov.br. Essa instituição resolveu disponibilizar vagas através do Sisu para democratizar o acesso a universidade e diminuir a quantidade de provas. A UnB abre vagas em seu vestibular duas vezes ao ano, sendo que o primeiro será no final de 2013.

Portanto se mora em Brasília, não perca a oportunidade de tentar uma vaga na universidade de Brasília que é uma das melhores instituições de ensino do Brasil. Lembrando que mesmo que não faça o Enem 2013 poderá concorrer as vagas, pois somente a metade será destinada para pessoas que fizeram o Enem e se inscreveram no Sisu. Então aguarde o período de inscrições UnB 2014 e boa sorte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios