Cursos PEP 2014 MG: Inscrições

cursos-pep-mg-2014

Para conseguir uma vaga de trabalho é importante se qualificar, pois as empresas estão buscando somente profissionais capacitados e com conhecimentos na área que pretende atuar.

Hoje no Brasil é possível encontrar muitos programas governamentais que disponibilizam cursos gratuitos para todas as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho. Entre os programas existentes um que se destaca é o PEP.

PEP (Programa de Educação Profissional), foi criado em 2007 no estado de Minas Gerais e tem como principal objetivo oferecer educação profissionalizante de muita qualidade para toda a população mineira, aumentando as alternativas de geração de emprego e renda.

No total são mais de 85 cursos profissionalizantes, entre as áreas que sempre tem vagas disponíveis estão: comunicação, apoio educacional, segurança, ambiente e saúde, produção cultural e industrial, design e outros.
Para se candidatar aos cursos PEP 2014 é preciso estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio, não pode estar matriculado em curso superior, estar cursando o EJA somente na modalidade presencial.

Os cursos PEP 2014 MG estão com as inscrições abertas no site: www.pepminas.com.br, nessa página também estão todas as informações a respeito desse programa.

Portanto se mora em Minas Gerais e estar buscando um curso gratuito para se qualificar profissionalmente, então não perca as inscrições do PEP 2014, pois esse programa oferece cursos gratuitos de qualidade para todos os cidadãos de Minas que estão desempregados ou querem mudar para um emprego melhor.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios