Secretaria da Educação SP 2014

secretaria-educacao-sao-paulo-2014

A Secretaria da Educação de São Paulo contará com um calendário especial em 2014 por causa da Copa do Mundo, entre as mudanças está a alteração das datas de férias escolares que acontecerão de 12 de junho a 11 de julho que é o período que ocorrerão os jogos de futebol.

As escolas de São Paulo foram orientadas para usar a Copa do Mundo 2014 como uma oportunidade de aprendizado e muitos projetos que levam o assunto já estão em andamento. Um dos projetos é o “Família em Campo”. Outro projeto é o concurso cultural “Bola Mascote”, no qual equipes de até três pessoas poderão se inscrever, os participantes terão que customizar bolas usando o tema Copa do Mundo e a criatividade.

Em dezembro, serão escolhidos três trabalhos que ganharão as bolas de ouro, prata e bronze que serão os mascotes do projeto. Além do troféu, os ganhadores serão premiados com ingressos para jogos dos times paulistas que torcem e visitas ao Museu do Futebol.

A Secretaria da Educação SP 2014 também mudará a data de início das aulas nas mais de 5 mil escolas estaduais de São Paulo, no ano que vem as aulas iniciarão no dia 27 de janeiro. Todas as escolas terão que comunicar a todos os pais com antecedência as mudanças que ocorrerão no ano letivo.

Portanto a Secretaria da Educação de São Paulo fez um planejamento especial que não prejudica os alunos e que fará que todos possam aproveitar a Copa do Mundo 2014 e ainda participar com trabalhos e projetos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios