Salto Bloco: Como Usar, Modelos

salto-bloco-como-usar-3

As mulheres em geral amam todos os calçados criados especialmente para elas, por que são muitos os modelos que podem agradar diferentes gostos e personalidades. Entre os calçados mais queridos pelas mulheres estão os de salto alto, pois além de deixar as mulheres mais altas, os calçados com saltos são muito bonitos e elegantes.

O ano de 2014 ainda não começou, porém muitas das tendências que prometem arrasar no ano que vem já estão sendo usadas, como os sapatos com salto bloco. Esses saltos são grossos e quadrados, tornando o andar feminino mais seguro e ainda não força muito as pernas como os saltos finos.

O salto bloco pode ser encontrado em sapatos de diversos modelos e eles podem ser usados com as mais variadas, roupas, já que ficam perfeitos com calças comprdas, saias de diferentes comprimentos, shorts curtos e até vestidos de variados comprimentos.

Os sapatos com salto bloco podem ser usados em ocasiões formais e informais e são feitos em sua maioria com madeira e trazem detalhes diversos, como: tachas, estampas animal print, brilhos, estampas geométricas, étnicas e muito mais. As cores também tem para todos os gostos, algumas delas são: laranja, azul, vermelho, branco e preto.

Portanto se é uma mulher que não abre mão de usar sapatos com saltos altos, que estejam na moda e que sejam super confortáveis, então o melhor para você são os sapatos com salto bloco que podem ser encontrados nas coleções das principais marcas de calçados femininos e em todas as lojas do ramo do Brasil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios