Decoração de Festa Infantil Simples: Fotos, Dicas para Decorar

decoracao-de-festa-infantil-simples-8

Comemorar o aniversário dos filhos é algo muito importante para os pais que se sentem felizes por poderem acompanhar o crescimento dos seus pequenos, e para aqueles que não podem investir nas festas temáticas que estão em alta, uma ótima dica é apostar na decoração de festa de aniversário simples e bem divertida.

A decoração de festa de aniversário infantil simples pode ser feita pela própria família da criança, sendo que basta usar a criatividade e seguir algumas dicas para decorar que ajudam muito.

As dicas para decorar festa de aniversário infantil simples são: invista nos balões que são baratos e não podem faltar nas comemorações, use balões de cores diferentes para deixar o ambiente bem colorido, sendo que com eles pode decorar as mesas, pendurar no teto e fazer arcos, além dos balões pode comprar papel colorido para fazer cortinas ou bandeirinhas e faça também um cartaz com o nome da criança, foto e uma mensagem de feliz aniversário e coloque atrás da mesa principal juntamente com um arco de balões.

Na decoração de festa de aniversário infantil simples é importante também caprichar na mesa principal colocando uma toalha bonita, um bolo simples mais bem decorado, muitos doces, salgados e até mesmo as lembrancinhas que serão distribuídas no fim da festa, pois podem dar um colorido a mais na mesa.

Portanto não deixe o aniversário do seu filho(a) passar em branco e organize uma festa infantil simples, pois o que realmente é importante é reunir pessoas queridas para comemorar esse momento juntos.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios