Vestidos Esporte Fino Moda 2014

vestidos-esporte-fino-moda-2014-2

A moda 2014 traz uma infinidade de vestidos, deixando assim mulheres de todos os gostos, idades e estilos a vontade na hora da escolha, pois são muitos os modelos que estão em alta e combinam com todas as ocasiões, destacando os vestidos esporte fino que estão sendo muito requisitados.

Os vestidos esporte fino como o nome diz é um modelo de vestido mais esporte, porém fino, ele deixa a mulherada mais à vontade e ao mesmo tempo elegante, esse tipo de vestido não pode faltar no guarda roupa feminino.

Os vestidos esporte fino moda 2014 aparecem com modelos variados onde o destaque fica por conta dos: longuetes e curtos, dos com brilho discreto, dos confeccionados com tecidos nobres, dos com marcação abaixo do busto, dos tomara que caia, com manguinhas e ombro só, dos mais soltinhos com gola alta e dos que trazem detalhes como plissados, laços, bordados e outros, quanto as cores o preto é o mais usado, porém é possível encontrar vestidos esporte fino em outras cores também sóbrias como branco, bege e azul.

Os vestidos esporte fino moda 2014 combinam com casamentos ao ar livre, festas de aniversário, baladas, passeios de amigas, encontros, jantares românticos, entre outros compromissos, mais para completar o look é importante ficar atenta a escolha da bolsa e do sapato, pois é preciso ficar elegante, mais não chamativa.

Portanto fique na moda e arrase nas ocasiões especiais usando os vestidos esporte fino que aparecem com tudo. Para ir escolhendo os modelos que mais fazem seu estilo veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios