Modelos de Claraboias Simples – Fotos

claraboias-simples-2

A iluminação de uma casa, apartamento ou ambiente de trabalho é super importante, pois não se consegue fazer nada na escuridão. A iluminação pode ser elétrica, porém para quem não quer gastar muito a melhor saída é usufruir da luz natural.

Para aproveitar a luz solar é preciso adicionar à casa, apartamento ou ambiente de trabalho uma claraboia, que para quem não sabe, é uma abertura feita no teto que deixa os locais mais ventilados e iluminados. As clarabóias podem ser feitas em diferentes tamanhos e modelos, como grandes, médias, pequenas, triangulares, quadradas e redondas.

As claraboias simples podem ser confeccionadas com vidro, metais e plásticos. Elas são super comuns em shoppings e grandes construções que aproveitam ao máximo a iluminação natural.

Os principais tipos de claraboias são: Claraboia de vidro, para esse tipo é necessário fazer um projeto com um arquiteto; Claraboia de policarbonato, ela é encontrada em lojas de material de construção, para colocá-la basta fazer a abertura do telhado e a instalação e por fim Claraboia de acrílico, é vendida já pronta basta fazer a abertura e instalar. Pode ser encontrada em depósitos de material de construção e são mais bonitas e coloridas do que as outras.

Portanto se quer deixar sua casa, apartamento ou ambiente de trabalho mais arejado e claro, adicione uma claraboia, com certeza não irá se arrepender e poderá desfrutar de um ambiente mais agradável. Para conhecer um pouco mais uma claraboia, veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios