Sapatos Para Debutantes – Fotos e Modelos

Os quinze anos de uma menina é sem dúvida o momento mais importante de sua vida, claro que no decorrer dos anos muitas coisas boas vão acontecer para ela, só que uma bela festa de quinze anos não será nunca esquecida.

A debutante é praticamente uma noiva, ou seja, os detalhes do seu visual e de sua festa precisam ser decididos com antecedência para que nada dê errado. Devido as centenas de modelos que hoje existem de vestidos, maquiagens, penteados e calçados fazem com que se tornem muito difícil tomar as decisões certas.

Os sapatos para debutantes precisam em primeiro lugar terem saltos, não é necessário que sejam muito altos, no máximo 10 cm. Eles podem ser scarpins ou peep toes que são os mais indicados para uma ocasião tão especial. As cores obrigatoriamente precisam ser da mesma cor do vestido, não precisa ser do mesmo tom, mas, mesmo que o vestido seja longo o sapato precisa ser da mesma cor.

Algumas debutantes podem optar por saltos bem finos, só que os mais indicados são os mais grossos que não atrapalharão na hora da valsa. Se for do gosto da aniversariante o sapato pode ter algum detalhe nas laterais ou na parte da frente, como: flores, laços, brilhos e fivelas e também pode ser coberto por pequenos pontos brilhantes, como estrelas, lua e muitas coisas mais.

Portanto os sapatos de uma debutante são muito importantes, e tente não esquecer que sapatos de saltos muito altos e finos podem quebrar na hora de sua festa, ou então, poderá acontecer algum acidente que faça você passar vergonha, por isso opte pelos saltos não muito altos e mais grossos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios