Moda Infantil 2012 – Fotos e Dicas

As crianças são muito importantes e a cada dia elas estão mais inteligentes, a prova disso é o fato de muitas delas exigirem escolher as suas próprias roupas e de forma alguma deixarem que outra pessoa decida por elas.

A moda infantil 2012 chegará com roupas que tem como prioridade o conforto das crianças, e para isso as roupas serão confeccionadas em tecidos mais leves que permitem que o corpo da criança respire e não deixam que ela se sinta presa, o tecido mais usado será o algodão.

Já as peças de roupas serão as mais variadas, como: vestidos, blusas, camisas, camisetas, casacos, saias calças jeans, shorts e bermudas que agradarão até as crianças mais exigentes. As estampas que estarão presentes nas roupas infantis do ano que vem são de personagens conhecidos das histórias em quadrinhos ou de desenhos animados, tudo muito colorido para dar alegria na melhor fase da vida.

As cores serão mais fortes sem deixar de lado as mais claras, mas, as maiores tendências serão: vermelho, azul, verde, amarelo, rosa, branco, preto e lilás. Para as crianças menores até três anos a moda de 2012 trará também macacões e shorts saias, que já fazem sucesso a muito tempo.

Os tecidos usados em geral na confecção de roupas infantis terão as mesmas características do algodão, são elas, maciez, conforto, leveza e resistência para que as crianças possam se divertir sem nenhuma preocupação.

Portanto as roupas infantis 2012 chegarão para deixar as crianças mais lindas e graciosas do que elas já são, e isso sem falar que mesmo que algumas ainda não entendam elas estarão seguindo a moda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios