Sobrancelha de Henna – Passo a Passo

O rosto é a parte mais importante do nosso corpo, pois, é a nossa vitrine porque por ele dá para saber se somos vaidosas ou descuidadas, isso quer dizer que temos que dar toda a atenção a ele.

As sobrancelhas para muitas pessoas não tem função, mas, elas servem para proteger os olhos do suor e também dão uma beleza a mais ao olhar.

As sobrancelhas de henna se trata de uma técnica onde um profissional adequa as sobrancelhas ao formato do rosto ou estilo da mulher, ou seja, o profissional procura melhorar o rosto de suas clientes com as sobrancelhas de henna. Agora a seguir o passo a passo de como fazer as sobrancelhas de henna.

Limpe o rosto com um produto não oleoso, em seguida penteie as sobrancelhas, agora é necessário escolher o molde de sobrancelha que mais combina com você e coloque sobre a sua sobrancelha, depois ponha a henna em cima do molde, em seguida tire e faça a mesma coisa na outra sobrancelha, agora deixe a henna agir por 40 minutos, tire o excesso do produto com algodão molhado em movimentos circulares, use cera e retire o excesso de pêlos, se preferir use pinça, estão prontas as suas sobrancelhas de henna.

Portanto as sobrancelhas de henna ficam bonitas em mulheres com todos os tipos de rosto, e mesmo o procedimento parecendo fácil é mais indicado que ele seja feito por um profissional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios