Lojas Mundial Calçados – www.mundialcalcados.com.br

Todo mundo gosta de usar calçados, não importa se é homem, mulher ou criança, pois, ninguém gosta de andar descalço, por isso as lojas de calçados sempre estão repletas de pessoas querendo comprar calçados para todas as ocasiões.

A Mundial calçados é uma rede de lojas que trabalha com a comercialização no varejo de calçados e outros acessórios. Ela foi criada no fim dos anos setenta e há mais de quarenta anos faz muito sucesso com os brasileiros. Atualmente as lojas mundial calçados estão trabalhando com 14 lojas todas localizadas em São Paulo.

Para quem mora nos outros estados brasileiros não podem adquirir os calçados de alta qualidade das lojas mundial, mas, podem conhecer todas as novidades das coleções, as promoções e os descontos no site das lojas que é: www.mundialcalcados.com.br, aí você pode escolher o que vai querer comprar quando for viajar para São Paulo, ou quem sabe poderá encomendar para algum parente seu que more no interior ou na capital de São Paulo.

Nesse site além de conhecer os produtos ainda poderá preencher um formulário para receber informações em seu email e poderá tirar dúvidas no tópico fale conosco, e se estiver precisando de um emprego poderá se candidatar no trabalhe conosco.

Nessas lojas são vendidos os mais variados calçados, como: tênis, sandálias, botas e muitos outros todos com muita qualidade.

Portanto as lojas mundial calçados só podem ser encontradas em São Paulo, mas, quem sabe em breve poderá contar com uma loja virtual ou até uma loja física perto de você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios