Maquiagem de Casamento Para Madrinhas e Convidadas

Em um casamento é muito importante que todos estejam bem vestidos, principalmente as mulheres que sabem que em uma ocasião tão importante o visual tem que estar impecável.

As maquiagens de casamento para madrinhas e convidadas dependem muito do estilo da cerimônia e do horário, pois, se for um casamento mais simples, a maquiagem também precisa ser, da mesma forma se o casamento for elegante, a maquiagem precisa ser mais elaborada.

O horário é outro importante fator, já que se o casamento for de dia as cores do blush, batom, sombra tem que ser em tons bem claros, e se for a noite as cores podem ser mais fortes, o importante é que não fique exagerado, o ideal é colocar corretivo, base, sombra, lápis de olho, blush, batom e um gloss para completar o visual.

As cores perfeitas para os casamentos de dia são: coral, branco, salmão, rosa, terra, azul claro e lilás claro, já para as cerimônias a noite a melhor pedida são: vermelho, preto, laranja, azul marinho, verde escuro e roxo, usando essas cores na sua maquiagem seu rosto ficará perfeito.

Mesmo que a mulher saiba se maquiar sozinha o melhor a se fazer para que não ocorra erros é ir a um profissional, pois, com certeza a maquiagem ficará muito melhor deixando-a com um rosto lindo.

Portanto a maquiagem é muito importante para as mulheres em todos os tipos de ocasiões e em um casamento ainda mais, a dica mais importante é não exagerar por que senão seu rosto ficará muito chamativo, então tenha bom senso e muito cuidado na hora de se maquiar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios