Nissan Versa 2012 – Fotos e Preços

Nissan Versa 2012

A Nissan é uma montadora de carros japonesa e a alguns anos as suas criações fazem sucesso em todo o mundo inclusive no Brasil que é um dos países onde o mercado de carros aumenta a cada dia.

O Nissan Versa 2012 é um carro que por fora parece compacto, mas, por dentro ele possui muito espaço, pois, ele tem mais de quatro metros de comprimento, fazendo com que os bancos da frente fiquem distantes dos bancos de trás, proporcionando assim muito conforto para os seus passageiros.

O Nissan Versa 2012 possui uma aparência que para alguns não é muito bonita, já que eles falam que os faróis são esticados e muito para cima fazendo com que ele fique parecendo uma mosca. Ele possui um motor 1.6 fabricado em alumínio com tecnologia de ponta, cujo seu cabeçote possui dois comandos para as válvulas, o primeiro para a admissão de combustível e o segundo para o escape.

Esse Nissan possui muitos atrativos, nos quais os principais destaques são: banco do motorista com regulagem de altura, ar quente com 4 velocidades, computador de bordo, volante com regulagem de altura, rodas com aro 15″, direção elétrica e airbag frontal duplo.

O Nissan Versa 2012 chegou ao Brasil em novembro e o seu preço inicial é no valor de 35.490 reais, a sua capacidade é para quatro ou cinco pessoas, ele virá em outras versões mais caras, isso é porque eles chegarão com diversos itens adicionais fazendo com que ele fique em torno de 40.430 reais.

Portanto para quem quiser ter um carro lindo, moderno, veloz e de baixo custo pode ir as melhores concessionárias e comprar o seu Nissan Versa 2012.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios