Promoções da TIM 2012 – Dicas e Informações

No Brasil temos algumas grandes operadoras de telefone fixo, celular e internet, cada uma sempre está procurando trazer para seus clientes e também para os que não são, diferentes promoções para agradar a todos.

A TIM é uma das maiores operadoras de telefone e internet do mundo e para 2012 ela está trazendo promoções que deixarão a todos de boca aberta.

As principais promoções da TIM são: Nova 7 centavos, nessa promoção o cliente pode cadastrar até três números TIM, que podem ser fixo ou móvel, e esses três números poderão ligar para qualquer TIM por apenas 7 centavos o minuto, sendo que para aderir essa promoção o custo é bem baixo, ou seja, 4,90 reais; Promoção Liga pra mim, ela é ideal para quem recebe muitas ligações diárias, porque a cada ligação que dure cinco minutos, você ganha bônus para telefonar para outras pessoas, e ela custa apenas 1,90 para a adesão.

Essas são apenas duas das diversas promoções disponíveis na TIM, para quem quiser saber mais informações sobre essas duas promoções e se informar de outras, basta acessar o site oficial da operadora e tirar todas as suas dúvidas.

Portanto a TIM é uma operadora que está tentando conseguir os clientes das outras operadoras, por isso, as promoções são cada vez mais inacreditáveis e que conquistam muitas pessoas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios