UFG Vestibular, Inscrições, Provas, Gabarito e Resultado

No Brasil temos muitas faculdades, algumas melhores do que as outras, mas, não por terem mais dinheiro ou serem mais bonitas e sim pelo fato de se preocuparem com um ensino de qualidade.

A UFG é a Universidade Federal de Goiás, ela foi criada em 1960 e de lá para cá já foi responsável pela formação de milhares de alunos, que não aprenderam somente sobre a profissão escolhida, pois, além disso eles aprenderam a ter respeito pelas pessoas e ética em seus trabalhos.

O vestibular da UFG 2012 já aconteceu, a sua primeira etapa foi no dia 13 de novembro, onde mais de trinta mil candidatos disputaram cerca de 4.500 vagas que foram oferecidas em 144 cursos de graduação, os resultados da primeira estapa foi divulgado no dia 23 de novembro, já a segunda etapa do vestibular 1 da UFG, aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro e o resultado sairá nos dia 28 de janeiro de 2012.

Para quem quiser ver os gabaritos, basta acessar o site oficial da faculdade, ou seja, o primeiro vestibular da UFG já passou, mas, em torno do meio do ano ocorrerá o segundo vestibular, somente sendo necessário ficar de olho para não perder a oportunidade.

Portanto a Universidade Federal de Goiás é uma das melhores, por isso em cada vestibular, milhares de pessoas se inscrevem, infelizmente não há vagas para todos, mas, com muito estudo um dia você chega lá.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios