Quero Clarear os Cabelos – Dicas Para Clarear o Cabelo

Já está provado que as mulheres nunca estão satisfeitas com suas madeixas, por isso, elas sempre estão procurando uma forma para alisar, cachear, aumentar e diminuir o comprimento e mudar a cor.

Como o verão está próximo muitas mulheres querem renovar o visual para curtir essa estação com uma nova cara, e a primeira coisa que elas resolvem mudar são seus cabelos, e óbvio a maioria prefere fazê-los ficarem mais claros.

Hoje em dia clarear os cabelos está bem mais fácil do que a alguns anos atrás, pois, está a disposição diferentes produtos e técnicas com essa função, como: tonalizantes, shampoos e tinturas.

As dicas para clarear os cabelos são muito simples, nas quais podemos destacar: Procure um cabeleireiro profissional para que ele diga qual a melhor técnica a ser usada em seus cabelos e qual a cor que combina com sua pele, porque, não adianta clarear o cabelo em um tom que não combina em nada com você; Outra dica é clarear os cabelos aos poucos, o ideal é dois tons de cada vez, assim seus fios se acostumam e não ficarão danificados; As técnicas de coloração permanente só são satisfatórias em cabelos já claros ou virgens, para os demais cabelos o mais indicado é clareá-los naturalmente com shampoo ou chá de camomila.

Portanto clarear os cabelos está a cada dia mais comum, mas, é muito importante pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa em seus cabelos, e caso se decida em fazer um clareamento em suas madeixas procure um profissional para ajudá-la.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios