Consultar Boletim Escolar Rede Municipal São Paulo

A algum tempo atrás só era permitido ver os boletins nas reuniões de pais, ou então quando precisávamos levá-los para nossos pais assinarem em casa, mas, hoje com toda a tecnologia que temos a nossa disposição podemos consultar os boletins escolares através da internet.

Hoje os alunos do ensino fundamental e médio da rede pública de ensino e seus pais podem consultar os boletins em sites do governo. Para os que estudam na rede estadual os boletins podem ser consultados no site da secretaria da educação de cada estado, mas, os alunos de escolas municipais podem ver os seus boletins em sites da prefeitura de cada cidade.

Para consultar o boletim escolar da rede municipal de São Paulo, basta acessar o link: gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp, quando a página abrir é necessário colocar seu RG e a sua data de nascimento, pronto agora já pode consultar o seu boletim escolar.

Consultar o boletim escolar pela a internet é uma coisa muito boa, pois, assim os pais podem acompanhar de perto o desempenho escolar de seus filhos, e os alunos podem ficar por dentro de todas as suas notas e faltas, para buscar melhorar e não repetir de ano.

Portanto não só os estudantes de São Paulo como de todos os estados brasileiros podem consultar seus boletins online e assim ficarem atentos para melhorar as suas vidas escolares. Lembrando para os estudantes da rede municipal de São Paulo que o link para a consulta do boletim é exatamente esse com todas as letras maiúsculas e minúsculas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios