Site JAC Motors – www.jacmotorsbrasil.com.br

Existem no mundo centenas de fábricas de automóveis, podemos dizer que conhecidas não são muitas, mas, as desconhecidas são centenas que estão trabalhando para um dia ter o mesmo sucesso das que são tão conhecidas.

A JAC Motors é uma fábrica de automóveis e de chassis de ônibus, ela foi criada em 1964 na China e devido ao seu ótimo trabalho, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países. No começo essa fábrica produzia caminhões, mas, hoje ela produz diversos modelos de veículos para diferentes segmentos no ramo automobilístico. Entre as suas criações estão os automóveis, J3, J3 Turim, J5 e J6 que estão disponíveis nas concessionárias JAC Motors espalhadas por todo o Brasil, que são em torno de 80 lojas e o melhor é que todos os seus produtos têm 6 anos de garantia de fábrica.

No site JAC Motors, www.jacmotorsbrasil.com.br, os usuários podem encontrar tudo que tem a ver com essa fábrica chinesa, como: os modelos de carros, endereços de suas concessionárias, serviços oferecidos por ela, a história da JAC Motors e atendimento e ainda poderão ficar por dentro das notícias da fábrica e poderá tentar uma vaga de emprego na sessão trabalhe conosco.

Para quem nunca ouviu falar da fábrica de automóveis JAC Motors, pode entrar no site e conhecer tudo sobre ela, ou se preferir conhecer uma de suas concessionárias pessoalmente, basta colocar no site o seu cep e fazer a busca das lojas mais próximas de onde mora, quem sabe poderá até fazer um test drive com um carro da JAC Motors.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios