Shorts – Sempre na Moda

shorts
Para quem quer estar Sempre Na Moda, mas acima de tudo com conforto e com algo que valorize o corpo pode apostar nos Shorts. Essa peça que não pode faltar no guarda roupa de todas as mulheres brasileiras é puro charme e não sai da moda nunca.

Mas muitas mulheres optam sempre pelo jeans para não errarem em suas produções, porém os modelos podem ser variados e os tecidos também. Isto vai apenas depender de qual o tecido ou o modelo da moda dessa maneira não a como errar. Os tecidos podem ser acetinados, florais e até mesmo em couro. O importante é ousar e usar um modelo que combine com você e com a estação que se deseja usar o Short.

Os modelos na cor lisa podem deixar um visual mais elegante e conciliado a outras peças neutras podem criar um visual magnífico. Até mesmo os Shorts em paête para uma produção noturna ficam um sucesso, mas também podem ser usados durante o dia a dica é não abusar.

Esse artigo tenta mostrar que não apenas o jeans faz um visual mais despojado, escolhendo o modelo ideal para o seu corpo e para a ocasião você poderá abusar de cores e modelos, o indispensável é lembrar que Shorts estão sempre na moda!

Fotos – Shorts Femininos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios