Concursos FUNCAB 2012

No Brasil muitas pessoas estão desempregadas e preocupadas com seu futuro e de suas famílias, isso acontece porque as empresas estão cada vez mais exigentes, pois, elas querem que além da pessoa ser qualificada tenha também experiência comprovada no cargo que elas estão querendo, coisa muito difícil.

A melhor alternativa para quem está desempregado é um concurso público, porque, nessas seleções eles tratam todas as pessoas igualmente independente do sexo, idade, tipo físico e tempo de experiência caso tenha.

A FUNCAB (Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt), é localizada em Niterói no Rio de Janeiro, seu trabalho é muito importante, pois, ela ajuda projetos sociais que tenham como objetivo melhorar a qualidade de vida de pessoas de todas as classes sociais, sejam elas adultas, crianças ou jovens.

Essa instituição também é responsável pelo planejamento e organização de concursos públicos para a contratação de pessoas para outros órgãos públicos, como: Secretaria do Estado de Educação de Rondônia, Prefeitura municipal de Cuiabá, Área da saúde da Prefeitura Municipal de Vitória e muitas outras.

Para quem quiser informações sobre inscrições, gabaritos, datas de provas e muito mais, basta acessar o site oficial da fundação, www.funcab.org, nessa página está contido tudo sobre as seleções de responsabilidade dessa instituição.

Portanto a Funcab é uma das instituições mais importantes do Brasil e o seu diferencial é a seriedade e segurança presentes em tudo que é organizado por ela, então os concursos FUNCAB 2012 estão a espera de pessoas interessadas em conseguir uma vaga no setor público do Brasil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios