Vestido Preto Longo para Festas – Tendências 2012

As mulheres se preocupam muito com o que vão vestir em todas as ocasiões de suas vidas, pois, o que todas nós temos mais medo é de ir a uma ocasião com uma roupa inadequada porque além de chamar muito a atenção, ainda ficará parecendo que não temos bom senso e bom gosto.

As festas independente do seu estilo pedem que todos os convidados vão de acordo com a ocasião, principalmente as festas formais que exigem um traje mais requintado, sendo que para as mulheres a melhor pedida é um vestido preto longo.

O vestido preto longo para festas 2012 pode ser encontrado em variados modelos, nos quais podemos destacar: tomara que caia, um ombro só, alças e mangas dos mais variados tamanhos, além dos modelos, temos que ficar atentas aos detalhes que são o ponto forte dos vestidos longos, são eles: decotes na frente ou atrás do vestido, transparências, brilhos, fendas, bordados, babados, faixas, laços, cintos entre outros.

Já os tecidos indicados para os vestidos pretos de festas são os mais leves como seda, algodão e cetim, mas, os tecidos mais encorpados também são muito bem vindos, como o veludo e o linho.

Muitas mulheres acham que os vestidos longos só podem ser usados por mulheres magras e altas, na realidade ficam melhores em mulheres com esse tipo físico, mais as baixinhas e as que estão um pouco acima do peso podem usá-los sem medo, afinal um vestido longo preto fica bem e muito elegante em todas as mulheres.

Portanto se foi convidada para uma festa formal, não tenha medo e use um vestido preto longo que deixará você muito bem vestida, super feminina e muito sofisticada.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios