Programa Aprendiz Caixa 2012 | Inscrições e Vagas

No Brasil podemos encontrar oportunidades de empregos para pessoas das mais variadas faixas etárias, elas estão disponíveis em agências de emprego, mas as vagas mais procurados são as dos concursos públicos, pois, elas podem ser preenchidas por qualquer pessoa que tenha conhecimentos necessários para os cargos.

O banco Caixa Econômica Federal abriu agora em março de 2012 três mil vagas para o Programa Aprendiz Caixa, os interessados precisam entrar em contato com as empresas selecionadas para fazer a inscrição.

Os requisitos são: ter de 14 a 16 anos incompletos, estar no mínimo no nono ano do ensino fundamental e a renda familiar precisa ser de meio salário mínimo por membro familiar. Os contratos de trabalho duram 2 anos e as contratações serão efetuadas de acordo com as vagas disponíveis.

Os adolescentes ao serem contratados serão capacitados durante o tempo de trabalho nas seguintes profissões: escriturário, office boy e auxiliar de escritório.

O Programa Jovem Aprendiz Caixa foi criado em 2003 e de lá para cá, já contratou mais de 17 mil adolescentes, esse projeto tem como objetivo a inclusão social dos jovens membros de famílias muito pobres.

Portanto para mais informações a respeito do Programa Aprendiz Caixa 2012, podem acessar o site: www.caixa.gov.br, lá estão disponíveis tudo sobre esse projeto. Para os adolescentes que possuem todos os requisitos exigidos, não percam tempo e se inscrevam o quanto antes nesse programa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios