Luzes para Morenas 2013 – Tendências e Fotos

O ano ainda está longe de terminar, mais já começamos a conhecer algumas tendências que irão marcar o visual das mulheres em 2013, como é o caso das luzes para morenas que já estão sendo usadas nesse ano e que prometem marcar como nunca a moda do ano que vem.

As luzes para morenas são bem modernas e deixam todas as mulheres com o rosto mais iluminado, elas são ideais para quem pretende mudar aos poucos seu visual podendo no futuro dá uma clareada total em suas madeixas, aderindo assim de uma vez por todas lindos cabelos claros.

As luzes para morenas 2013 podem ser feitas estilo califórnia que clareiam apenas uma parte dos cabelos ou podem ser feitas também em todo o comprimento dos cabelos pegando mechas bem fininhas, essas luzes combinam com mulheres negras, bronzeadas ou que possuem pele clara.

As luzes para morenas além de super modernas causam um efeito único no visual de todas as mulheres, pois o tom claro das luzes contrastam com o tom escuro dos fios deixando a mulherada com um lock diferente e bonito.

As morenas podem optar pelas luzes mais usadas que são as nas cores de: chocolate ou mel e as loiras, e diferente do que muitas pensam, elas podem ser usadas por todas sem exceção, ou seja, as luzes para morenas ficam bem em mulheres que possuem cabelos médios, curtos, longos, lisos, ondulados e cacheados, além também de ficarem show em todas as estações do ano.

Portanto nesse ano e no próximo não deixe de investir nas luzes para morenas que já estão fazendo parte do visual de muitas mulheres ousadas e estilosas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 3,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios