Coleção Ramarim 2012- Tendências e Fotos

A Ramarim é uma das marcas de calçados mais adorada pelas mulheres, pois está sempre trazendo novidades para agradar até as consumidoras mais exigentes. Ela está a 49 anos no mercado, e é líder no mercado nacional, fazendo muito sucesso também no internacional.

A coleção Ramarim 2012 foi elaborada toda pensando em trazer para a mulher mais charme e estilo em seu visual, com cores vibrantes e intensas como rosa, azul, verde, coral e amarelo, e com seus detalhes super trabalhados.

Como a Ramarim está sempre seguindo a tendência, sua nova coleção contará com os principais modelos presentes em 2012 como os boots, sapatilhas, sandálias gladiadoras, peep toes e scarpins.

Os calçados Ramarim além de beleza eles trazem também muito conforto, e para aquelas que não resistem a um salto, podem escolher entre as sandálias com saltos finos que vem em modelos mais baixos e com tiras mais largas para ajudar na sustentação, e as com saltos triangulares, e claros as que trazem os saltos anabela, que não podiam faltar nessa coleção.

A Ramarim também preparou para 2012, calçados com lindos detalhes como: aplicações de flores, enfeites com fivelas, babados e armações, laçarotes e muitas coisas trazidas para embelezar ainda mais seus calçados.

Portanto na coleção Ramarim 2012 você vai encontrar as mais diversas opções de calçados, que poderão te acompanhar tanto no dia-a-dia como em ocasiões mais requintadas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios