Segunda Via da Conta da CORSAN

Todo mundo precisa pagar diversas contas uma vez ao mês ou ao ano, o importante é que se não mantivermos as nossas contas em dia, podemos perder os serviços essenciais a nossa vida, como: internet, água, energia elétrica, telefone e outras.

A CORSAN é a companhia riograndense de saneamento básico, ela está localizada no Rio Grande do Sul, essa empresa tem como principal foco proporcionar aos habitantes desse estado uma melhor qualidade de vida. Atualmente a CORSAN faz o fornecimento de água para 321 lugares com cerca de sete milhões de gaúchos que representam por volta de dois terços de toda a população do Rio Grande do Sul.

Para os cidadãos gaúchos que pagam todos os meses a sua conta de água da CORSAN e por algum motivo perdeu a sua conta e não sabe como pedir a segunda via, basta entrar no site da empresa que é: www.corsan.com.br, nessa página tem vários tópicos na lateral, o primeiro deles é: “Segunda Via da Conta”, então clique sobre ela, aparecerá então uma página pedindo para que coloque o código do imóvel, depois de inserir somente os números do código de sua casa ou apartamento, clique em “Consultar”, agora só falta imprimir a segunda via de sua conta CORSAN.

Portanto a segunda via da conta da CORSAN é muito fácil de conseguir, basta ter o código do imóvel que está impresso na conta, colocar no espaço disponível somente os números, consultar, imprimir e pagar, assim você poderá desfrutar por muito tempo da água fornecida por essa empresa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios