Camisa de Seda Feminina – Fotos e Modelos

O vestuário feminino é repleto de peças, algumas sempre foram usadas pelas as mulheres, outras eram usadas pelos homens e ganharam modelos femininos, entre elas podemos destacar as camisas que podem ser encontradas em diferentes modelos, tecidos e cores e podem ser usadas no trabalho ou em ocasiões sociais formais.

As camisas femininas mais usadas são as confeccionadas em seda que são muito elegantes e bonitas e dão a qualquer mulher um ar mais sério de bom gosto. As camisas femininas de seda podem ser encontradas com mangas compridas e curtas e as cores mais usadas, são: branco, verde, azul, preto, rosa, lilás e vermelho, não esquecendo das estampadas.

Embora seja uma peça de roupa mais formal, algumas camisas femininas podem possuir detalhes, como: bordados, brilhos, rendas, botões da mesma cor da camisa, botões dourados e prateados, detalhes de outras cores e muito mais. Essas peças femininas podem ser combinadas com saias longas, calças sociais e shorts e para as mulheres que sonham em possuir uma camisa de seda a melhor opção é adquirir uma da marca Dudalina, grife que comercializa os mais variados modelos de camisas de seda feminina.

Portanto a camisa de seda feminina é uma peça que não deve faltar nos guarda roupas femininos, pois, elas podem ser usadas em diferentes ocasiões sociais e se combinadas com um paletó ou blazer o visual ficará ainda mais formal e elegante, pronta para frequentar até reuniões com o presidente da empresa que você trabalha.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios