Gola Laço – Fotos e Dicas de Como Usar

A gola laço foi muito usada nos anos 70 e volta a moda nesse inverno, prometendo também  marcar presença no próximo verão, para quem ainda não conhece a gola laço são duas tiras na altura do pescoço que saem da gola da roupa, elas estão presentes em camisas e blusas femininas de cetim ou seda.

Grandes grifes como Jason Wu e Marc Jacobs estão investindo nas roupas com gola laço que certamente irão fazer parte do visual de muitas mulheres que não abrem mão de se vestir com muita elegância.

As roupas gola laço são bem variadas pois é possível encontrar as com cores sóbrias como branco e preto e as com cores fortes como vermelho e coral, as com estampas de poás, listras, xadrez e animal print, as com mangas longas ou curtas, entre outras.

As mulheres modernas que irão usar as roupas gola laço poderão optar entre os muitos modelos que estão disponíveis, e na hora de usar escolha o melhor jeito de usar as golas laços, entre as opções estão: fazer um simples nó, um laçarote, um semi laço ou apenas deixá-las soltas.

A dica para usar a gola laço vai de acordo com a ocasião, pois ela combina com várias peças como: calças jeans, saias midi, calças de alfaiataria com cós alto, entre outras, basta usar a criatividade e criar diversos visuais.

Portanto se gosta de novidade então não deixe de usar as roupas gola laço que são versáteis e deixam qualquer uma preparada para arassar nos mais variados compromissos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios