Vestidos de Noiva Plus Size – Fotos e Modelos

Os vestidos marcam presença na vida de todas as mulheres, isso é porque, eles podem ser encontrados nos mais variados modelos, cores, comprimentos e estilos, inclusive os vestidos de noiva.

Hoje todas as mulheres podem se casar com o vestido de noiva que quiser, não importa se ela é alta, baixa, magra ou gorda, ou seja, a mulher na hora de se casar tem o direito de usar o vestido que ela mais gostar.

Os vestidos de noiva para gordinhas, também conhecidos como vestidos de noiva plus size podem ser encontrados em diferentes modelos, nos quais estão: tomara que caia, um ombro só, com mangas curtas e frente única, os detalhes também são os mais variados, como: plissados, drapeados, brilhos, rendas, bordados, babados, flores nas saias, decotes, cintos, laços, transparências entre outros.

Os vestidos de noiva plus size assim como os vestidos de noiva para as mulheres magras podem contar com uma pequena ou grande cauda tudo vai depender do gosto de cada uma. Como já é de se esperar a cor principal desses vestidos é o branco, mas, também podem ser encontradas as cores: gelo, prata e bege , já as noivas mais modernas optam pelos vestidos de noiva plus size coloridos.

Portanto se vai se casar e estar um pouco acima do peso ideal não se preocupe e peça para uma costureira fazer o vestido dos seus sonhos, ou se preferir vá a uma loja especializada em vestidos de noiva, pois, toda mulher deve se casar vestida como uma verdadeira princesa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios