Penteados para Parecer mais Jovem, Dicas e Fotos

A idade passa para todos porque basta estar vivo para envelhecer, porém uma vida saudável conta muito na aparência de qualquer pessoa, afinal ninguém gosta de ouvir a frase: Como você está mais velho, ou coisa do tipo.

Além de uma vida saudável praticando exercícios físicos e fazendo uma dieta balanceada é preciso também que cuide de seu visual, investindo sempre que possível em um corte novo da moda ou até mesmo um penteado moderno, jovem e bonito.

Os penteados para parecer mais jovem normalmente são usados pelas mulheres que estão chegando aos 40 ou mais e que sentem a necessidade de aparentar ser mais jovens, principalmente pelas atrizes da TV e do cinema que precisam cuidar de sua aparência.

Os penteados com franjas são muito usados porque as franjas ajudam a mulher a disfarçar a idade aparentando ser mais jovem e para não deixar de ficar na moda as franjas devem ser desfiadas e usadas de preferência na lateral, além dos penteados com franjas outros penteados que também podem trazer a franja e que deixam a mulherada mais jovem são: os rabos de cavalo, os coques estruturados e as tranças, principalmente as laterais.

Uma boa dica para deixar as mulheres mais velhas parecendo mais novas é usar cabelos nem longos nem curtos, porque os cabelos médios e levemente ondulados são ideais para deixá-las mais jovens, então cuide de sua aparência e acredite que um penteado moderno e despojado conta muito para deixar as mulheres mais bonitas e jovens, e para ajudar a escolher qual penteado fará parte de seu look veja as fotos de penteados para parecer mais jovem da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios