Jac J3 Turin 2013, Fotos e Preços

Os modelos de carros 2013 já estão sendo lançados no Brasil e no mundo e já podemos nos deparar com belos e tecnológicos automóveis feitos para agradar a todos os perfis e bolsos.

Uma das grandes novidades para 2013 é o automóvel Jac J3 Turin que é um sedã compacto, super completo e com o maior porta-malas da categoria.

O Jac J3 Turin 2013 traz os seguintes ítens de série: rodas de liga leve aro 15, suspensão traseira independente, sensor de estacionamento, freios ABS + EBD, motor WT 16V e 108CV, bancos revestidos com veludo, farol de neblina, rádio MP3 com USB de série, direção hidráulica com ajuste de altura, ar condicionado eletrônico, airbag duplo, volante com regulagem de altura, espelhos elétricos, farol com regulagem de altura, vidros e travas elétricas nas quatro portas e muito mais.

O Jac J3 Turin 2013 vem com seis anos de garantia e seu preço está por volta de R$ 36.990, os interessados já podem reservar um horário em qualquer concessionária Jac para fazer um test drive. Esse carro está disponível em várias cores, nas quais estão: vermelho, prata, cinza, branco, azul escuro e preto.

Portanto o Jac J3 Turin 2013 em breve estará a venda em todas as concessionárias da marca JAC Motors e com certeza todas as pessoas que forem fazer o test drive ficarão impressionadas com tanta beleza, tecnologia e funcionalidade desse belo carro, sem falar do seu preço que é um dos menores da categoria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios