Kia Optima 2013, Preço e Fotos

A Kia é uma montadora de carros coreana que sempre busca trazer para seus consumidores do mundo inteiro automóveis tecnológicos e com muita beleza.

O carro Kia Optima 2013 é um carro de luxo que vem com um design harmonioso e com o desenho global da marca, o objetivo da montadora é oferecer um carro luxuoso com vários equipamentos com preço menor do que os demais da categoria. Entre os equipamentos presentes nesse carro podemos destacar: assistente de partida em rampas, freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais e laterais, piloto automático, câmera de ré, rodas aro 18, bancos revestidos em couros com ajustes elétricos, rádio com conectividade via bluetooth, USB, iPod e muitos outros.

O Kia Optima 2013 chegou com um motor 2.4 16V de 180 cv a gasolina, esse motor é acoplado a um sistema de transmissão automática com seis velocidades.

O Kia Optima 2013 chegou ao Brasil em abril de 2012 com o preço de R$ 93.990, mas hoje seu preço pode chegar a R$ 144.990,00, ou seja, seu valor é alto, porém o carro vale a pena.

Portanto o Kia Optima 2013 já está sendo vendido em todas as concessionárias Kia que é uma marca que não mede esforços para divulgar os seus carros, pois, é comum a presença deles nas novelas globais, principalmente em Avenida Brasil novela das 9:00 horas, na qual quase todos os personagens tem um automóvel Kia, como exemplo podemos dar o Jorginho e o Iram.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios