Decoração para Sala de Jantar – Dicas e Fotos

A decoração foi inventada para dar beleza a todos os ambientes combinando e harmonizando cores, objetos e móveis utilizando diferentes técnicas e a cada dia que passa surgem novas formas de decorar ficando por conta de cada pessoa a escolha do estilo da decoração de seus ambientes.

A sala de jantar é o local oficial das refeições da família por isso ela precisa ter uma decoração sóbria, sofisticada e aconchegante e o mais importante ela deve conter apenas os ítens necessários.

A decoração da sala de jantar começa com as paredes que podem receber cores claras se o ambiente for pequeno ou cores escuras, caso o ambiente seja amplo, outra dica é pintar uma das paredes com uma cor contrária das demais. Os móveis desse cômodo se resumem a uma mesa com cadeiras na quantidade certa das pessoas da família. Em uma sala de jantar a iluminação deve ser branca e transmitida por um lustre ou luminária e os objetos de decoração mais importantes, são: vaso com flores, uma planta, uma escultura e quadros na parede. As cores mais usadas nas salas de jantar são: branco, bege, amarelo e tons pastéis de verde, azul, rosa e lilás, mas também podemos encontrar as cores marrom e preto.

Portanto ter uma sala de jantar bem decorada é muito importante, pois, é o ambiente no qual são feitas as refeições e tudo precisa ser muito bem organizado, pois, um ambiente feio ou exagerado tira o apetite de qualquer pessoa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios