SENAI do RJ – Opções de Cursos

Fazer um curso profissionalizante, técnico, tecnológico ou de graduação é o primeiro passo para conseguir melhorar de vida, pois, no mundo que estamos vivendo hoje o conhecimento é o diferencial procurado por todas as empresas na hora de contratar novos funcionários.

O SENAI é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, essa instituição é totalmente brasileira, privada e não tem fins lucrativos, a sua principal função é qualificar pessoas para se tornarem verdadeiros profissionais na área industrial nos mais variados segmentos.

O SENAI é uma instituição que já existe a mais de 70 anos e os cursos oferecidos por ele estão divididos em: pós-graduação, extensão, técnico, qualificação, aperfeiçoamento, aprendizado industrial e iniciação profissional, os cursos são todos criados por profissionais que se reúnem em comitês técnicos.

No Rio de Janeiro o SENAI conta com uma grande estrutura para disponibilizar seus cursos a todos os interessados, pois, são quatro centros de tecnologia, uma rede de unidades localizadas em todos os municípios do Rio de Janeiro e uma frota de unidades móveis que levam todos os serviços para a população que mora distante das unidades fixas do SENAI.

Portanto se quer melhorar a sua vida e de sua família e não sabe por onde começar, vá a uma unidade do SENAI mais próxima de você e se informe a respeito dos cursos, com certeza encontrará um curso que combine com você e que o valor caiba em seu bolso, se antes de procurar o SENAI quiser obter mais informações, basta acessar o site: www.cursosenairio.com.br.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios