Área de Lazer Residencial para Cães: Fotos e Modelos

area-de-lazer-residencial-para-caes-2

O cachorro é um animal de estimação que toda família adora, pois esse animal é carinhoso e dócil que em pouco tempo se torna um importante membro da família. Como todas as pessoas que fazem parte da família os cães também precisam do seu espaço na residência para poder viver feliz e tranquilo.

A área de lazer residencial para cães ideal seria um quintal grande com plantas, uma casinha para ele e vários brinquedinhos para ele brincar, porém poucas pessoas contam com um quintal espaçoso. Para as pessoas que querem criar seus cães da melhor forma possível e conta com pouco espaço na sua residência não precisa se preocupar, basta seguir as dicas:

  1. - Se mora em um apartamento pequeno, não tem jeito terá que usar a área de lazer do prédio, para evitar confusão, marque um espaço só para o seu cachorro, pode ser com uma grade.
  2. - Se a sua casa não tem quintal, mais tem um espaço antes do portão, prepare esse local para o seu animalzinho.
  3. - Já se a sua casa não tem quintal e nem área na frente, procure um espaço fora de casa que possa ser usado como área de lazer pelo seu cãozinho.
  4. - Para seu cão ficar sempre saudável adicione a sua área de lazer brinquedos e alguns obstáculos, assim ele poderá ao mesmo tempo brincar e fazer exercícios.

Portanto não é tão difícil conseguir uma área de lazer residencial ou não para o seu cão, basta ter força de vontade e criatividade, pois só assim conseguirá ótimos resultados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios