Arranjo de Flores Artificiais para Sala – Dicas e Fotos

| 22 de Abril de 2012 | 0 Comments

A decoração foi criada para deixar os ambientes mais bonitos e harmoniosos, mas, para isso, é necessário combinar cores, texturas e materiais e claro adicionar alguns itens para deixar uma decoração mais alegre e colorida, como por exemplo, flores.

As flores podem ser colocadas em todos os ambientes da casa, principalmente na sala e na cozinha, mas, infelizmente, as flores naturais murcham rapidamente, por isso, foram criadas as artificiais que podem ser encontradas nos mais belos arranjos, elas são praticamente iguais as naturais, mas com uma diferença, elas duram bem mais.

O arranjo de flores artificiais para sala podem ser encontrados nos mais variados tamanhos, modelos, tipos e cores, sendo que as que mais combinam com as decorações de salas são: laranja, vermelho, branco, amarela e rosa, elas podem ser margaridas, tulipas, copos-de-leite, rosas e muitas outras e o materiais nos quais elas são confeccionadas, são: plástico, tecido, PVC e até cerâmica, tudo vai depender do estilo da decoração.

Outro diferencial dos arranjos de flores artificiais são os vasos que podem ser feitos com barro, porcelana, gesso, vidro, cerâmica e plástico , eles podem vir com desenhos e outros detalhes. Para saber o tipo de arranjo de flores que colocará na sua sala, precisará antes saber em que parte da sala ele será colocado, pois, se for em cima da mesinha de centro ou de jantar, os arranjos indicados são os menores com flores coloridas e plantas verdes, já se for para colocar no canto da sala, então poderá comprar um arranjo grande com muitas flores e plantas.

Portanto se quer adicionar arranjos de flores artificiais na decoração de sua sala, procure nas lojas e opte por um que combine com o estilo da sua sala, para assim o ambiente ficar perfeito.

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *