Como Customizar Abadás para o Carnaval 2013: Fotos e Passo a Passo

| 25 de Dezembro de 2012 | 0 Comments

como-customizar-abadas-carnaval-2013-8

O carnaval está próximo e como todo mundo já sabe os blocos de carnaval já iniciaram as vendas de seus abadás, que para quem não sabe são blusas que trazem as cores e patrocinadores deles, seria uma espécie de camisa de futebol. Os abadás podem ser encontrados em diversas cores, como: vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e muitas outras.

Customizar um abadá é uma prática muito comum, pois, poucas pessoas vão pular o carnaval com os abadás sem nenhuma mudança, entre as formas mais comuns de customizar os abadás estão: cortar as mangas, cortar o comprimento da camisa, fazer decotes, pôr elásticos e diferentes detalhes, como: fitas, brilhos, rendas entre outros.

Como customizar abadás para o carnaval 2013 passo a passo

  1. Pegue a camisa e corte as mangas na costura
  2. Corte a gola e o comprimento
  3. Cole algumas miçangas

Essa é uma das maneiras de customizar um abadá, como podemos perceber é muito fácil, basta ter uma tesoura, alguns materiais e mão firme para não errar o corte e danificar o abadá. Lembrando que é necessário ter cuidado para não cortar o nome do bloco de carnaval.

Portanto o carnaval está próximo, ou seja, já é hora de comprar o seu abadá para poder curtir essa festa que é pura folia e só acontece uma vez ao ano. Então escolha seu bloco, compre o seu abadá, se divirta, mas com muito cuidado e responsabilidade, porque essa data é de alegria e nada deve estragá-la.

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *