Concurso PM ES 2014 – Edital

| 5 de Novembro de 2013 | 0 Comments

concurso-pm-es-2014

Para quem está procurando emprego e ainda não conseguiu, uma boa dica é fazer um concurso público. Atualmente muitos concursos estão com as inscrições abertas, alguns são municipais, outros estaduais e os federais que abrangem o país inteiro.

A Polícia Militar do Espírito Santo (PM ES) divulgou o edital do seu concurso público 2014 para preencher 40 vagas no Curso de Formação de Oficiais Combatentes (QOC). A remuneração bruta oferecida ao aspirante oficial pode chegar até R$ 5.516,10, mais benefícios como assistência odontológica e médica.

Para concorrer a uma das vagas do concurso PM ES 2014 é necessário ter nível médio completo, carteira de motorista categoria B, idade mínima de 18 anos e máxima de 28 anos.

As inscrições do concurso público da Polícia Militar do Espírito Santo 2014 ficarão abertas até o dia 11 de novembro, elas devem ser efetuadas no site: www.exatuspr.com.br e a taxa de inscrição é de R$ 71,00. Esse concurso será composto por dez etapas, sendo que a primeira consiste em um exame intelectual composto por uma prova objetiva e uma redação.

As outras etapas do concurso da PM ES 2014 são: entrega de documentação preliminar e aferição de idade, exame de aptidão física, exame psicossomático, investigação social, exames de saúde, entrega da documentação para fins de classificação, classificação final e matrícula no curso de formação e realização do curso de formação de oficiais (CFO) combatentes.

Portanto se mora no Espírito Santo não perca a oportunidade de ingressar na polícia militar do estado, que é um emprego que paga bem e disponibiliza muitos benefícios.

Category: Concursos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *