Fotos de Tatuagens Maori

| 16 de Novembro de 2011 | 0 Comments

Mesmo vivendo em tempos ultra modernos, as tatuagens ainda são vítimas de preconceitos, isso é porque as pessoas ainda não se acostumaram com desenhos na pele.

As tatuagens Maori eram tradicionais de tribos indígenas que as pintavam na testa, nariz e queixo, mas, hoje elas já podem ser vistas na pele de pessoas de todo o mundo e quem pensa que são só homens estão muito enganados, pois, as mulheres estão aderindo essas tatuagens tribais, que comumente são feitas nos braços, mas, outras partes do corpo também estão sendo muito tatuadas, como: a barriga, as coxas, o pulso e diversas outras.

Nas tribos indígenas quanto mais pinturas os índios tem, mais eles são considerados nobres, porque para os índios a pintura é sinal de riqueza. Já no Brasil muitas pessoas ainda acham que as tatuagens só são feitas por pessoas de personalidade duvidosa. As tatuagens Maori podem ser vistas nos mais variados tamanhos, mas, as grandes são mais requisitadas.

É muito importante pensar muito bem antes de fazer uma tatuagem, ainda mais se for daquelas que não tem significado nenhum para você e para as pessoas da sua família e círculo de amizades, o melhor é optar por tatuagens com nomes de pessoas queridas, assim nunca irá se arrepender.

Portanto as tatuagens Maori podem até ser bonitas, mas, é muito estranho alguém fazer, pois, elas são para índios e não para pessoas que nunca viram um índio de perto.

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *