Maquiagem para Festa a Noite Preta – Dicas e Fotos

| 3 de Abril de 2012 | 0 Comments

A maquiagem dependendo da forma que ela é feita pode levantar uma mulher ou deixá-la no chão, todas elas sabem disso por isso quando surge um compromisso importante como uma festa elas logo se preocupam com a maquiagem que irão usar, pois a make faz toda a diferença.

Antes de fazer uma maquiagem é necessário lavar bem o rosto para receber a maquiagem, em seguida aplique o corretivo nas imperfeições e em seguida a base, é muito importante que esses dois itens sejam parecidos ou iguais ao seu tom de pele. Agora com um curvex modele os cílios e passe o rímel na cor preta, depois aplique nas pálpebras uma sombra marrom e rente ao cílios passe uma na cor preta, não esqueça de delinear os olhos com um lápis preto e passar um pouco da sombra preta na parte de baixo dos olhos, para completar aplique um gloss ou um batom cor de boca, marrom ou até vermelho.

Esse é um exemplo de maquiagem para festa a noite preta, para aquelas que não gostaram, a internet disponibiliza diferentes formas de fazer esse tipo de maquiagem. A dica para que essa maquiagem não fique escura demais ou exagerada é aplicar um batom cor de boca ou um gloss bem clarinho para contrastar com a maquiagem dos olhos.

Portanto a maquiagem preta não é difícil de ser feita, só é necessário ter cuidado para não borrá-la, pois, no lugar de ficar sex ficará parecendo um zumbi.

 

 

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *