Peeling de Cristal – Como Fazer

As mulheres estão sempre em busca de novas alternativas para ficarem mais jovens e bonitas, e podem contar com constante aparecimento de novos e eficazes tratamentos. Atualmente muitas estão aderindo ao peeling de cristal também conhecido como microdermoabrasão, que é um tratamento de beleza muito comum nos Estados Unidos e que já está presente em muitas clinicas de estética brasileiras.

O peeling de cristal é usado para tratar as rugas superficiais e profundas, a acne, as cicatrizes causadas por queimaduras, as manchas em geral, os poros dilatados e as estrias, esse tratamento consiste em lançar sobre o local que precisa ser tratado jatos de cristal de óxido de alumínio, removendo assim as camadas mais profundas e ao mesmo tempo estimulando a produção de colágeno e de uma nova camada.

O peeling de cristal é uma técnica que não necessita de anestesia pois é indolor, e sua sessão dura cerca de 30 minutos, e os resultados podem ser notados logo após a primeira sessão porque a pele fica  mais macia e brilhante e com uma textura melhor.

Esse tratamento somente pode ser feito por um especialista, e é realizado através de um aparelho que possui um sistema de vácuo, e sua intensidade vai depender do tipo de problema, da pele e da área que vai ser tratada, ou seja, quanto mais grave o problema e mais forte for a pele do paciente mais intenso vai ser o peeling.

O peeling de cristal pode ser feito em qualquer época do ano, e é um procedimento simples e rápido, no qual o paciente pode em seguida retornar as suas atividades normalmente, sendo necessário apenas não se esquecer de sempre usar protetor solar.

Gostou? Compartilhe:
<
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios