Remoção de Tatuagem – Preços e Clínicas

| 6 de Março de 2012 | 1 Comment

As tatuagens estão cada vez mais requisitadas, muitas pessoas fazem tatuagens pequenas, mas tem aquelas que fazem tatuagens muito grandes que ocupam grande parte do corpo e ocorre de muitas vezes as pessoas se arrependerem e quererem removê-las, para isso é necessário procurar a melhor forma de tirar o desenho permanente.

A remoção de tatuagens pode ser feita com diferentes tratamentos, dos quais o mais usado é o Fototermólise Seletiva, Esse método é um dos mais usados, se trata da aplicação de lasers que atingem a tatuagem, eles são mirados para fazer a remoção de cores específicas, a grande vantagem desse tratamento é que a luz emitida não prejudica a pele sem tatuagem e é quase certeza que a pele voltará a ser o que era antes.

Para remover uma tatuagem é preciso procurar uma clínica dermatológica ou uma clínica estética, antes de iniciar o tratamento de remoção da tatuagem pesquise a respeito do estabelecimento, para que não corra riscos e dependendo do tamanho e das cores das tatuagens poderão ser necessários até mais de 20 sessões, e o tratamento pode custar entre R$ 300,00 a R$ 3.000, tudo vai depender do desenho feito em sua pele.

Portanto de acordo com pesquisas cerca de 40% das pessoas que fazem tatuagem se arrependem, por isso, é extremamente importante pensar muito bem antes de fazer uma tatuagem, e também pode acontecer de o local onde estava localizada a tatuagem ficar deformado para toda a vida.

Category: Dicas

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. tatiane diz:

    adorei essa materia me fez pensar melhor sobre a tatuagem q estou pensando em fazer ela é pequena mais vai que eu acabo me arrependendo.
    valeu galera…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *