Tatuagem Tribal Masculina – Dicas e Fotos

| 29 de Junho de 2012 | 0 Comments

Hoje as pessoas tatuadas não são tão discriminadas como a alguns anos atrás, isso se deve ao fato de homens e mulheres de variadas idades aparecerem com desenhos permanentes na pele, sendo que os homens continuam fazendo mais tatuagens do que as mulheres.

Entre as tatuagens prediletas dos homens estão as tribais, que são aquelas usadas por tribos indígenas, porque em algumas tribos quanto mais pinturas os índios tem mais nobres eles são. Geralmente os índios pintam todo o corpo e rosto, mas, para eles as pinturas têm significados muito importantes.

A tatuagem tribal masculina é muito requisitada por homens que mesmo sem saber o que significa, acham ela bonita e as fazem somente para chamar a atenção. As partes do corpo masculino que mais recebem as tatuagens tribais são: braços, pernas, costas, pescoço e barriga, elas podem ser vistas pequenas, mas, as grandes são as mais requisitadas.

Muitas vezes alguns homens tatuam todo o corpo com tatuagens tribais e na maioria das vezes nem sequer eles sabem o que significam os desenhos penetrados na sua pele.

Portanto mesmo as tatuagens tomando conta de corpos femininos e masculinos, antes de fazer uma tatuagem seja ela pequena ou grande é muito importante pensar muito bem, pois, ela é dolorida para ser feita e cara e dolorida para ser removida, sem falar que a parte do corpo onde a tatuagem estava nunca será a mesma, ou seja, fazer uma tatuagem é um passo definitivo.

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *