Tatuagens Femininas nas Coxas – Dicas e Fotos

| 13 de Dezembro de 2011 | 0 Comments

As tatuagens femininas já se tornaram comuns podendo ser vistas em mulheres de todas as idades, inclusive nas adolescentes e também nas celebridades que não se contentam em fazer apenas uma tatuagem.

As tatuagens femininas nas coxas não são muito requisitadas pelas as mulheres brasileiras, isso é porque, elas dão muito valor a essa parte de seu corpo, tendo assim medo de fazer um desenho permanente nelas. Essas tatuagens costumam ser feitas na parte da frente da coxa, atrás ou nas laterais tudo depende do gosto de cada uma.

As tatuagens femininas que são mais comuns nas coxas são: corações, laços, rendas, animais alados, fadas, tribais, palavras, nomes, símbolos, flores e até frases inteiras, ou seja essas tatuagens seguem o estilo das que são feitas em outras partes do corpo feminino, pois, são delicadas, coloridas e algumas tem estilo romântico.

As coxas geralmente são escolhidas pelas as mulheres por serem um local onde há muito espaço para fazer tatuagens maiores que chamem muito a atenção, mas, cuidado para não fazer um desenho feio e exagerado, porque com certeza mais tarde haverá arrependimentos.

Portanto as mulheres estão ficando cada vez mais com a mente aberta e a prova disso é a inacreditável coragem que elas tem de marcar seus corpos para sempre, já que mesmo com o tratamento a laser o local onde estava o desenho ficará marcado, por isso, nunca é demais pensar muito bem antes de dar esse passo que depois de ser dado não terá como voltar atrás, e caso decida fazer uma tatuagem procure fazer uma pequena para não comprometer muito a sua pele.

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *