Yamaha Motos: Linha 2014

| 5 de Setembro de 2013 | 0 Comments

yamaha-motos-linha-2014

A Yamaha é uma fabricante de motocicletas, quadriciclos e motores diversos, a sua nacionalidade é japonesa, porém seus produtos são conhecidos no mundo inteiro. As motocicletas, conhecidas também como motos são veículos super queridos não só pelos brasileiros como também por pessoas de todo o mundo.

A moto traz muitas vantagens, como: poder ir e vir para onde quiser, não precisa de garagem para guardá-la e o melhor de tudo quem tem uma moto não precisa mais depender dos transportes públicos que parecem estar piorando a cada dia.

A linha de motos 2014 da Yamaha é composta por três modelos de motocicletas que serão apresentados no Salão das Duas Rodas que acontecerá em outubro. Os modelos são: Yamaha YBR 150, essa moto custará em torno de R$ 7.500, ela será a primeira moto a usar a tecnologia BlueFlex, o motor será de 149,3 cilindradas, rodas aro 18″ e muito mais; O segundo lançamento será a XTZ 150, ela vem com motor bicombustível, roda de 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, o preço será em torno de R$ 8.000; Já o terceiro lançamento ainda não foi divulgado, porém algumas pessoas dizem que será o X-Max que é uma scooter.

Na realidade só saberemos qual será a terceira moto que fará parte da linha 2014 da Yamaha quando ocorrer o salão das duas rodas em outubro, ou seja teremos que esperar. Então se quer comprar uma moto ou trocar a que você tem por um modelo novíssimo da Yamaha aguarde que em breve as motos dessa montadora estarão à venda em todas as concessionárias da marca.

Category: Motos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *