Vestibular Senac 2013 – Cursos e Inscrições

O Senac é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ele é uma instituição super respeitada que já trabalha no Brasil a várias décadas qualificando e dando suporte às pessoas que trabalham no ramo comercial.

O Senac é uma instituição nacional, ou seja, é possível encontrar as suas unidades em praticamente todos os estados brasileiros, porém no momento o vestibular Senac 2013 ocorrerá somente no Distrito Federal e em São Paulo, pois, em breve acontecerá o vestibular Senac nos demais estados.

Senac DF – O vestibular Senac DF 2013 está oferecendo 480 vagas em oito turmas para os cursos tecnológicos superiores. As vagas do vestibular Senac 2013 são para: Gestão Comercial, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos e Gestão em Marketing. As inscrições foram até o dia 9 de novembro e a taxa de inscrição foi de R$ 20,00.

Senac SP – O vestibular Senac SP 2013 está com as inscrições abertas até o dia 18 de novembro, as vagas abertas são em 41 cursos de algumas unidades da instituição no estado. Entre os cursos oferecidos estão: Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Fisioterapia, Engenharia de Produção e muitos outros. Além dos cursos presenciais, a instituição oferece vagas também para cursos de graduação a distância, alguns dos cursos oferecidos são: Bacharelado em Administração de Empresas, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing. Os cursos a distância recebem inscrições até o dia 13 de fevereiro e a taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Portanto se mora em São Paulo ainda dá tempo de se inscrever no vestibular Senac 2013, mas se é de Brasília, as inscrições se encerraram, então corram para se inscreverem e se prepararem para conseguir uma vaga em uma das instituições mais renomadas do Brasil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios